29 janeiro, 2011

É como dizem, sempre chega a vez.

    Eu nunca imaginei que aconteceria comigo, ouvia todos falarem de despedidas, beijos e abraços. Todos dizendo o quanto era ruim ver um amigo partir, mesmo que pra uma cidade próxima, mas é triste. Eu pensava que demoraria pra dizer que isso é chato, mais chegou tão rápido, que eu não esperava. Hoje vejo que dar valor é importante, pois, crescemos e nos separamos, sem mesmo um abraço forte. Eu queria que houvesse tudo em um só lugar, para que "despedida" fosse uma palavra abominada do dicionário. Sentir saudade é tão irritante, insuportável, como suportar isso?
    Não queria que a vida fosse repleta de lágrimas, só queria que fosse divertida, nada mais do que cômica.
    Só queria ter todos comigo, pra sempre. Sem dividir, repartir, dar, nem vender, pois, são meus. Sou possessivo.
    ... Por que rir, desabafar, compartilhar, com qualquer um não é fácil, tem que ser aquela pessoa que entende, não te passa a mão na cabeça, mais te ensina de forma diferente, que te bate com amor, que te esconde quando comete bobeiras, que gosta das mesma músicas antigas, que completa o refrão quando você começa... E como fazer isso tudo se essa pessoa vai estar longe? Chorar? Não, quem sou eu pra impedi-la de ir, sendo que o melhor estará lá?
    Então você corta o choro e sorri, e pensa positivo... Ela vai voltar um dia!

2 comentários:

  1. é assim mesmo,a vez de cada um chega,e isso é pra crescimento de ambos.Amo vcs incondicionalmente !
    By: Mari F.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muita saudades Xande,obrigada por ser meu amg', e nem precisa preocupar pq o seu dia tbm chega viu, e se Deus quiser vai dar td certo pra todos nós... Te amoOo muitoOo!

    ResponderExcluir